Este encontro de ontem, foi sem dúvida o melhor a que assisti nos últimos tempos. O orador conseguiu provocar o público, através da ironia das palavras e ao mesmo tempo, fazer com que aderisse às suas ideias e libertasse tensões, através do riso. Era mesmo o que eu andava a precisar, descontrair e simultaneamente ouvir grandes verdades, que já conhecia. Saí a chorar ( de riso)!
Por outro lado, a organização por centros, creio que se mostrou muito eficaz e escoou facilmente os participantes. Tudo irrepreensível. De salientar a simpatia da(o)s recepcionistas, a brevidade da apresentação que não precisava de mais explicações já que a obra do orador é sobejamente conhecida e ele vale por si só. Obrigada aos "Centros" por nos terem proporcionado estes momentos de formação.
Podiam pensar em organizar qualquer coisa relativa à inteligência emocional. Eu sei que já houve iniciativas de um grupo de professores, mas algo mais divulgado que atingisse mais gente. Neste mundo de desencanto e crise, acreditar na felicidade e regular as nossas emoções é algo fundamental à sobrevivência.